Voltei+Imagens

Invadida pela Malluh; Ju, imagens aqui
Olá meninas, como vão?
Peço desculpas mas uma vez pela demora viu? Infelizmente eu recebi meu boletim e tirei uma nota vermelha Y.Y e o pior não é isso: é que foi a minha primeira nota vermelha na minha vida. Vocês sabem o que significa isso? Isso é um desastre T.T. Mas enfim, adorei esse novo layout Malluh, ficou super fofinho! Achei super delicado, parabéns ^^ 
Mas como vocês sabem, amanhã é a estréia do maravilhoso Percy Jackson e o Mar de Monstros estou muito ansciosa e irei ver amanhã dia da estréia heueheue' ficarei no computador até 00:00 porque serei uma das primeiras a comprar o ingresso na Internet para não ter problemas depois ><' então eu trouxe umas imagens do divo Logan Lerman (pra quem não conhece ele, ele é o Percy Jackson ¬¬' se informa mais das coisas valeu? -.-')  e as ilustrações ficaram tão perfeitinhas ><' espero que gostem. Cliquem em Leia Mais!


Untitled

logan lerman | Tumblr


Per-Fect

viva la vida. | via Tumblr

Logan Lerman

-Logan Lerman-

Contei, ao todo são 6 imagens. Ele é muito perfeito não é meninas? Espero que tenham gostado.
Beijos, Júlia-Chan.

2 comentários:

  1. As imagens ficaram legais, e eu já era informada.

    Beijos, System Tough

    ResponderExcluir

Oii, nem acredito que vai comentar, que fofo ><
Aqui é a Malluh, espero que tenha gostado das nossas postagens.
Volte sempre,sim? ;3