Ilustrações- Coreanas

Hey meninas, como vão?
Não sei o que está havendo, dessa vez foi a Malluh quem sumiu kkkkkkkk' estou deixando vários posts em rascunho pra Malluh pra que ela possa postar quando se sentir "sem inspiração" hehehe' mas enfim. Não sei se vocês sabem mas hoje eu tive um teste de Matemática e gabaritei *u* hehe' e terei que sair depois de fazer essa postagem porque vou estudar para os meus dois testes amanha: Ciências e História. Então, hoje eu trouxe para vocês 5 ilustrações de coreanas. Espero que gostem. Usem e creditem! Cliquem em Leia mais.





Espero que tenham gostado! Mais uma vez eu digo: usem e creditem. Prometo que na semana que vem eu trago uma coisa mais variada, porque tenho que ir estudar. Me desejem sorte!
Beijos, Júlia.

4 comentários:

  1. Gostei da imagens apesar de não ir com a cara das coreanas. Nem percebo porque é que elas estão tanto na moda
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom que gostou! Sério? O.O pois é, também fico percebendo isso ¬¬' '='
      Beijos~

      Excluir
  2. Boa sorte nas provas (se ainda estiver fazendo hehe)! Dez em matemática? Bate aqui o/ Sério, como você sobrevive com história e ciências no mesmo dia? Eu quase morro com história sozinha... As ilustrações estão lindas!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada, já acabei mas muito obrigada pela força '-' hehehe' Sim...kkk' o/\o kkkkkkkkkkk' pois é. É a vida! Temos que nos acostumar. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Oii, nem acredito que vai comentar, que fofo ><
Aqui é a Malluh, espero que tenha gostado das nossas postagens.
Volte sempre,sim? ;3